terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dilma não irá ao Senado

O Senado rejeitou convites para que a presidente eleita, Dilma Rousseff, e a ex-ministra Erenice Guerra falem sobre as denúncias de corrupção na Casa Civil.

Com ampla maioria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os governistas compareceram em peso à comissão para evitar que as duas fossem convidadas a comparecer ao Senado para prestar depoimento sobre tráfico de influência na pasta.

Autor dos convites, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) foi forçado a retirar o convite a Dilma depois que foi negado o requerimento de Erenice.

O tucano justificou os convites ao afirmar que as presenças de Dilma e Erenice são necessárias para dar transparência às investigações da Polícia Federal sobre o caso.

Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) disse que foi uma "tentativa de criar fato político" uma vez que é "matéria vencida".

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3112756.xml&template=3898.dwt&edition=15917&section=134

Comentário do blog
Como é "matéria vencida", se sequer foi investigada em profundidade?

É assim que a enlameada turma dos "panos quentes" age: confrontada com irreguladades, parte para desqualificar ou a matéria ou o interlocutor. São usuários inconscientes dos estratagemas de Schopenhauer, e nessa enganam os idiotas úteis e crentes.

Nenhum comentário: