Apesar da declaração, Lula, que encerra o seu segundo mandato no fim deste mês, disse que é o momento de trabalhar para que a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), faça uma boa administração. "E, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer."
Após falar da possibilidade de disputar mais uma eleição presidencial, Lula afirmou: "Eu fico até com medo. Amanhã alguém vai assistir a tua entrevista e dizer que Lula diz que pode ser candidato." O presidente disse que o País tem "uma gama de líderes extraordinários", citando a presidente Dilma, os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), da Bahia, Jaques Wagner (PT), do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), o senador eleito pelo PSDB de Minas Gerais, Aécio Neves, e o presidenciável derrotado José Serra (PSDB).
Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/499608/?noticia=LULA+NAO+DESCARTA+DISPUTAR+NOVAMENTE+A+PRESIDENCIA?reference_id=9cef4f6a05d13795f5c74578b208313e6b963cac
Comentário do blog
O PT chegou no governo com um esquema de poder, e não abrirá mão dele. Chegou para ficar, tolerando, no máximo um rodízio com o PSDB, quando assim convier. De qualquer modo, a Direita está, politicamente, morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário